quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sim! Tudo posso Naquele que me fortalece.

Outro dia dessa semana estava passando pela rua e vi uma mulher em péssimos cuidados, sentada no chão, chorando.
Senti que devia ir conversar com ela e perguntei o que ela tinha : não tinha dinheiro pra comer, pra pagar a casa, pra alimentar seus filhos, e estava cheia de dívidas. O que mais me chocou, foi ouvir ela dizendo que não sabia pra que vinha ao mundo, não fazia sentido ela estar aqui só pra sofrer dessa maneira.
Nesse momento meu coração ficou cheio de dúvidas, como as dela. Mas eu só sabia dizer que ela podia e devia confiar em Deus, por que assim, a vida dela se transformaria.
Queria ter feito mais por ela, mas no momento não pude. Enfim, depois de um tempo pensando sobre isso, percebi que eu devia começar mudando por mim. Pensei em todos aqueles momentos que eu me sinto a última pessoa do mundo, tão triste, só. Enfim, desolada.
Pois é nesses momentos que eu devo me alegrar cada vez mais. Que eu devo perceber o quão essas tristezas são passageiras quando comparadas ao Amor de Deus. E agradecer por cada dia da minha vida, cada dia a mais que eu ganho pra fazer tudo diferente, pra começar tudo novo, pra mudar tudo o que eu quiser. E agradecer por todos os outros instrumentos que recebo pra isso.
Por que sim! está tudo nas minhas mãos( regidas por Deus, é claro) tudo depende da minha vontade de mudar! De transformar, de fazer MILAGRES.
SIM! com ELE, eu posso! E você também! Alegrem-se, por que isso é lindo, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário